top of page

MENSAGEM SEMANAL

Buscar
  • Rev. Jahyr Eliel Theodoro

A GRANDE VITÓRIA

E, se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã, a vossa fé”; - 1Coríntios 15.14


Estamos ainda amedrontados com as consequências do Coronavírus. Ficamos perplexos e percebemos que nada na Terra é inadiável. Há uma doença ainda pior chamada pecado, e ela pode nos levar a morte e morte eterna. Precisamos combate-la o mais rápido possível.


Qual esperança temos diante de tão grande ameaça?


A nossa esperança está em Cristo, que morreu pelos nossos pecados na sexta-feira da paixão. Se ele tivesse permanecido morto, que esperança haveria de salvação? Um Deus morto, que não consegue salvar a si mesmo, tampouco poderia salvar toda a humanidade.


A ressureição de Cristo é uma demonstração majestosa do poder de Deus, Ele pode salvar a todos.


É por meio da ressureição de Jesus que Deus opera o novo nascimento na nossa vida. A Bíblia fala do novo nascimento como um tipo de ressureição, é uma ressureição espiritual possibilitada pela ressureição física de Cristo. Certamente o maior significado da ressureição é a vitória sobre a morte. (1Coríntios 15.20-22).

Rev. Jahyr Eliel Theodoro


Posts recentes

Ver tudo

PREPARATIVOS PARA ME ENCONTRAR COM CRISTO

“Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás. - Isaias 38.1 Quando viajamos, gostamos de arrumar as malas; prever os dias, o que faremos, e assim escolher nossas roupas. Existem também aque

60 Anos anunciando o Evangelho

A Igreja Presbiteriana Filadélfia de São Carlos - SP, organizada em 10 de Fevereiro de 1963, existe para a glória de Deus, para adorá-Lo e preparar Seu povo para alcançar a cidade de São Carlos e o mu

DIA DO PROFESSOR – 15 de outubro

...o que ensina esmere-se no fazê-lo; - (Romanos 12.7) As pessoas chamavam Jesus de diversas formas, mas o título que mais destaca sua principal atividade aqui na terra foi o de "Mestre". Hoje, essa p

bottom of page