top of page

MENSAGEM SEMANAL

Buscar
  • Rev. Jahyr Eliel Theodoro

Dias das Mães

“pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que, primeiramente, habitou em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também, em ti. - 2Timóteo 1.5


O Apóstolo Paulo diz estar alegre por recordar da fé sincera de Timóteo.


Timóteo tornou-se um homem temente a Deus, pois foi criado no caminho do Senhor pela sua mãe Eunice e sua vó Lóide, mulheres que apresentavam uma fé sincera em Deus.


Eunice transmitiu a seu filho as mesmas verdades aprendidas em seu lar. Nela habitava uma fé sem fingimento. Essa mesma fé, ela transmitiu para seu filho.


A mãe de dele, era uma mulher comprometida com a Palavra de Deus.mEla ensinou a Timóteo as sagradas letras desde a sua infância. Essas sagradas letras influenciaram Timóteo a ter uma importante experiência de salvação.


Mais tarde, Timóteo tornou-se discípulo do apóstolo Paulo e constitui-se num dos maiores pastores da igreja cristã, aquele que haveria de dar continuidade ao ministério do grande apóstolo dos gentios.


Mãe como você tem criado seus filhos? Aproveite esse exemplo para que o melhor presente venha! Você é desafiada a andar com Deus, a ensinar os seus filhos a Palavra de Deus e a prepará-los para serem bons cidadãos em um mundo corrompido, onde o melhor presente para mãe é ver seu filho no caminho do Senhor. Rev. Jahyr Eliel Theodoro

Posts recentes

Ver tudo

O SOFRIMENTO TEM FIM!

Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. – Romanos 8:18 Quais são os sofrimentos que o Apóstolo Paulo está fala

QUANDO MEDO APERTA SUA VIDA

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? – Salmos 27.1 Vamos admitir que o medo é real. Pessoas diferentes podem temer coisa

PREPARATIVOS PARA ME ENCONTRAR COM CRISTO

“Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás. - Isaias 38.1 Quando viajamos, gostamos de arrumar as malas; prever os dias, o que faremos, e assim escolher nossas roupas. Existem também aque

bottom of page