top of page

MENSAGEM SEMANAL

Buscar
  • Rev. Jahyr Eliel Theodoro

VOLTAR PARA DEUS E SEU POVO

"Assim, voltou Noemi da terra de Moabe, com Rute, sua nora, a moabita; e chegaram a Belém no princípio da sega da cevada.” – Rute 1.22 O trecho é de uma história sobre uma família que trocou a terra prometida que era Belém por Moabe, terra pagã de inimigos. Não tinha pão em Belém, Elimeleque pegou um atalho e quebrou a cara, ao se afastar do Senhor. Noemi estava amarga, agora, sem marido e sem filhos. Podemos aprender que mesmo que estejamos distantes do Senhor sempre podemos voltar. Noemi estava longe de Deus havia 10 anos e ela ouve que Deus se lembrou do seu povo.

Não importa o que fizemos de errado no passado, se estamos em pecado há mais de 10 anos, não importa o quanto estamos distantes de Deus, e do seu povo, sempre podemos voltar para a casa do pai. Deus é fiel mesmo que sejamos infiéis. Talvez a volta não seja fácil, e tenhamos que perder coisas pra isso, mas estar com Deus é infinitamente melhor. Como está o seu coração? Ele está amargo por causa dessa pandemia ou algo que o Senhor tenha feito? Assim como o Senhor foi com elas, Cristo pode ser para contigo, porque o Senhor Jesus Cristo experimentou a amargura de Deus pai sem filtro, e te chama para voltar. Em Moabe, podia ter comida gostosa, mas não tinha vida perto do Senhor. Hoje é o dia de retornar e abraçar o Senhor Jesus, voltar para a comunhão dos irmãos. Aqui o Senhor ordena a sua benção e tem pão da vida! Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; - João 6:35 Jahyr E. Theodoro

Posts recentes

Ver tudo

O SOFRIMENTO TEM FIM!

Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. – Romanos 8:18 Quais são os sofrimentos que o Apóstolo Paulo está fala

QUANDO MEDO APERTA SUA VIDA

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? – Salmos 27.1 Vamos admitir que o medo é real. Pessoas diferentes podem temer coisa

PREPARATIVOS PARA ME ENCONTRAR COM CRISTO

“Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás. - Isaias 38.1 Quando viajamos, gostamos de arrumar as malas; prever os dias, o que faremos, e assim escolher nossas roupas. Existem também aque

bottom of page